Rescaldo do 3º Congresso Nacional de Bonsai

 

Foi no passado fim de semana de 29 e 30 de Outubro, na Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira.

Já muito foi dito, mas cabe-nos a nós, Clube Bonsai de Sintra, prestar a nossa sincera homenagem aos nossos associados, amigos e simpatizantes por toda a colaboração prestada no auxílio da montagem deste evento, enquanto Comissão Organizadora e Direção da Federação Portuguesa de Bonsai no ano de 2011.

A nossa gratidão também a todos os que nele participaram e dele fizeram mais uma oportunidade de reunião e salutar convívio da comunidade bonsaísta portuguesa.

Damos ainda especial ênfase ao precioso contributo dos Artistas convidados (Jean-Paul Polmans, Mario Komsta e Tony Tickle) , que nos proporcionaram momentos únicos de partilha de reconhecido conhecimento na Arte do Bonsai e nos agraciaram com as suas críticas construtivas, sem falar na boa disposição com que contribuíram para que os trabalhos e o convívio corressem de um modo fluido e agradável.

Foi um trabalho extenuante, mas extremamente gratificante, abençoado com a “cereja no topo do bolo”: dois dias de um tempo excelente!

Bem-haja a todos!

E, no próximo ano, lá estaremos ao lado dos nossos colegas do Clube Bonsai do Algarve, para que o Congresso de 2012 traga novos e enriquecedores momentos à comunidade bonsaísta portuguesa.

Quanto ao Clube Bonsai de Sintra, que ultimamente tem estado menos activo enquanto associação devido ao esforço empenhado na organização do Congresso, volta à sua rotina mensal, já com a próxima reunião de 19 de Novembro, dedicada à temática das ferramentas (ver a página dos eventos).

Até breve!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Eventos, Mensagens, Notícias do Mundo Bonsai

Os comentários estão fechados.